sábado, 16 de abril de 2011

Análise do jogo por Eduardo Matta

O time começou bem, dominando o adversário e foi logo agraciado com um gol bem construído, no qual o lateral direito improvisado Henrique cruzou muito bem para Biriguidi, que escorou de cabeça para Diego Higino marcar com categoria.

Depois do gol, o time continuou melhor até mais ou menos os 15 minutos, quando começou a jogar com muita lentidão no meio de campo, errando alguns passes e deixou o Juazeirense ter mais posse de bola, apesar de praticamente não ameaçar em momento algum o gol de Alan. Assim acabou o 1ª tempo, com o time um pouco sonolento, mas sem ser ameaçado em sua retaguarda.

No 2º tempo, o Galicia voltou com um pouco mais de disposição, apesar de ainda um pouco lento e errando alguns passes. O início foi ainda parecido com o 1º tempo, com o Galícia demonstrando muito mais qualidade que o adversário, sem ser molestado em sua defesa, mas um pouco lento nos contra-ataques e na armação das jogadas. 

Com o tempo, o Galícia foi dominando mais o jogo, com uma marcação firme e tentando aproveitar alguns contra-ataques. PErdemos várias boas oportunidades, 2 faltas muito perigosas na entrada da área cobradas por Fabio Costa, e 3 chances incríveis perdidas, 2 por Biriguidi e 1 por Diego Costa, que não tocou a bola quando entravam 3 do Galícia contra 2 zagueiros adversários.

O treinador mexeu muito bem e tirou Biriguidi, que perdeu 2 chances incríveis, para botar Jhulian, que deu muito mais movimentação e levou muito mais perigo, e tirou Diego costa, jogador técnico, mas muito lento e preguiçoso, para botar Da Cruz, que deu mais movimentação e tb tem ótimo passe e marca melhor.

Com isso, o time melhorou, dominou o final do jogo e fez 2x0 com facilidade, em grande jogada de Jhulian, aproveitada por Fabio Costa.


Eduardo Matta 

0 comentários:

Postar um comentário